Home / NOTÍCIAS / CASAMENTO COMUNITÁRIO E COLETIVO SERÁ REALIZADO EM GUAJARÁ – INSCRIÇÕES ABERTAS

CASAMENTO COMUNITÁRIO E COLETIVO SERÁ REALIZADO EM GUAJARÁ – INSCRIÇÕES ABERTAS

O Cartório de registro civil de Guajará-Mirim em comunicar que estão abertas as inscrições de 12/06/2017 a 12/07/2017 para a realização de casamento Civil comunitário e coletivo. INFORMAÇÕES PELO FONE 3541-1880.

O cartório informa que existe um grande numero de famílias vivendo em união estável, estas carentes e oriundas da maioria de distritos e da zona rural, ribeirinhas e aldeias, sem benefícios e assistenciais sociais e sem condições de dispor financeiramente das despesas da documentação exigida para concretização do casamento civil, ou ate mesmo desprovidas de conhecimentos e condições de acessibilidade para os tramites exigíveis para o casamento civil.

A União possibilitará o reconhecimento da relação matrimonial, o reconhecimento dos seus direitos e deveres junto aos órgãos públicos e privados e a sociedade em geral, além de oferecer uma oportunidade impar e social  a sua plena regularização sem nenhum dispêndio..

As inscrições serão realizadas na sede do cartório na Avenida Dr. Mendonça Lima, 127, centro, exceto para as aldeias indígenas que com parcerias com a FUNAI serão centralizadas nas aldeias estratégicas com divulgação as demais,.

INFORMAÇÕES PELO FONE: 3541-1880

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Campanha vem sendo realizada para translado do corpo de estudante brasileiro que morreu na Bolívia

Amigos do jovem brasileiro Marllon Almeida Campos da Silva, 20 anos, que morreu no último ...

%d blogueiros gostam disto: