Home / NOTÍCIAS / CASAMENTO COMUNITÁRIO E COLETIVO SERÁ REALIZADO EM GUAJARÁ – INSCRIÇÕES ABERTAS

CASAMENTO COMUNITÁRIO E COLETIVO SERÁ REALIZADO EM GUAJARÁ – INSCRIÇÕES ABERTAS

O Cartório de registro civil de Guajará-Mirim em comunicar que estão abertas as inscrições de 12/06/2017 a 12/07/2017 para a realização de casamento Civil comunitário e coletivo. INFORMAÇÕES PELO FONE 3541-1880.

O cartório informa que existe um grande numero de famílias vivendo em união estável, estas carentes e oriundas da maioria de distritos e da zona rural, ribeirinhas e aldeias, sem benefícios e assistenciais sociais e sem condições de dispor financeiramente das despesas da documentação exigida para concretização do casamento civil, ou ate mesmo desprovidas de conhecimentos e condições de acessibilidade para os tramites exigíveis para o casamento civil.

A União possibilitará o reconhecimento da relação matrimonial, o reconhecimento dos seus direitos e deveres junto aos órgãos públicos e privados e a sociedade em geral, além de oferecer uma oportunidade impar e social  a sua plena regularização sem nenhum dispêndio..

As inscrições serão realizadas na sede do cartório na Avenida Dr. Mendonça Lima, 127, centro, exceto para as aldeias indígenas que com parcerias com a FUNAI serão centralizadas nas aldeias estratégicas com divulgação as demais,.

INFORMAÇÕES PELO FONE: 3541-1880

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em SP

O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, na zona sul de ...

%d blogueiros gostam disto: