Home / ATIVIDADE PARLAMENTAR / Dr. Neidson cobra início das obras na Avenida Doutor Lewerger em Guajará-Mirim

Dr. Neidson cobra início das obras na Avenida Doutor Lewerger em Guajará-Mirim

Parlamentar também solicitou disponibilização de maquinários para limpeza e recuperação de avenidas do município…

O deputado Dr. Neidson (PMN), acompanhado do prefeito de Guajará-Mirim, Cícero Noronha (DEM), se reuniu com o diretor do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, na manhã desta terça-feira (13), na sede do órgão no CPA.

Na pauta, o parlamentar questionou sobre o início das obras de reconstrução e drenagem da Avenida Doutor Lewerger, em Guajará-Mirim. Segundo Neidson, o diretor do DER informou que na próxima semana, o governo providenciará o Termo de Fomento e, na semana seguinte, encaminhará para a licitação da empresa que fará a obra.

“O governador Confúcio Moura (PMDB) já havia se comprometido em atender nossa indicação e iniciar as obras ainda esse ano, com prazo de conclusão para 2018. Primeiro serão feitas as obras de drenagem e posteriormente, a pavimentação asfáltica”, informou Dr. Neidson.

O parlamentar também cobrou a disponibilização dos maquinários para a limpeza e recuperação das avenidas de Guajará-Mirim. Neidson foi informado que, antes, o órgão concluirá as obras das rodovias estaduais de União Bandeirantes para depois encaminhar as máquinas para Guajará-Mirim.

O combustível, segundo o deputado, será comprado pela prefeitura que já solicitou a estimativa de quanto será necessário para atender a demanda.

Rampa de Surpresa
Dr. Neidson informou, ainda, que cobrou a construção da rampa de concreto no distrito de Surpresa, em Guajará-Mirim. O pleito destacou o deputado, já poderia ter sido atendido, pois recebeu emendas parlamentares de sua autoria, disponibilizadas em 2015 e 2016.

A rampa, segundo o parlamentar, oferecerá acessibilidades às pessoas que desembarcam no distrito. A construção frisou Dr. Neidson, agora será executada com recursos do Programa de Apoio ao Investimento dos Estados (Proinveste).

ALE/RO – DECOM – Juliana Martins

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

“Setembro Verde” destaca a importância da doação de órgãos

Comentários do Facebook Comentários

%d blogueiros gostam disto: