Home / GUAJARÁ 190 / Homem é preso com mais de 160 quilos de cocaína em Porto Velho

Homem é preso com mais de 160 quilos de cocaína em Porto Velho

Um homem de 29 anos foi preso com 166 quilos de cocaína, em Porto Velho. A prisão ocorreu na noite da última terça-feira (6), no bairro Monte Sinai, na Zona Sul da capital, pelo Departamento de Narcóticos da Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas informando que o suspeito abastecia bocas de fumo na localidade em que morava.

Segundo um agente do Denarc que prefere não se identificar, o suspeito foi preso dentro de casa. “Nós fomos até a casa dele sem levantar suspeitas e o abordamos de surpresa. Na residência foram encontradas 16,605 quilos de cocaína, da base mais pura, o que torna ela mais cara”, disse o agente.

O Denarc afirmou ainda que durante a abordagem, o suspeito confessou que a droga pertencia a ele e que o próprio também a comercializava. Após receber voz de prisão, o suspeito foi ouvido no Denarc e encaminhado à Penitenciária de Médio Porte, conhecida como Pandinha. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas. A cocaína apreendida foi entregue na delegacia.

Fonte:G1 RO

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

PM prende dois e recupera quatro motos roubadas que seriam trocadas por droga na Bolívia

Alisson N. P., de 20 anos, e Nelson O. S., de 31 anos, foram presos ...

%d blogueiros gostam disto: