Home / GUAJARÁ 190 / APOSENTADO TEVE TODO O SALÁRIO DO MÊS ROUBADO DENTRO DE AGENCIA BANCARIA.

APOSENTADO TEVE TODO O SALÁRIO DO MÊS ROUBADO DENTRO DE AGENCIA BANCARIA.

Um aposentado de nome “VALMIR FERREIRA SALES “bastante conhecido na cidade foi roubado na data de 31/05/2017, por uma mulher que pediu para auxiliar o aposentado e ao conduzir o mesmo ate as dependências internas do banco, disso ao mesmo que iria fazer o saque nos caixas eletrônicos la fora, e que o mesmo esperasse sentado que breve a mesma traria o dinheiro do mesmo, seguido a acusada retornou e disse ao aposentado que ele se dirigisse ate o servidor do caixa, pois a mesma não havia conseguido retirar o dinheiro

Seguida à mulher sumiu e Valmir não soube dizer para onde a mulher foi, segundo Valmir, ele não conhece a mulher, apenas aceitou um favor dela para ajudar ele retirar seu salário do mês.

Na data de 01/06/5017, Valmir procurou um amigo, e pediu ajuda mesmo para se dirigir com ele ate Banco onde aconteceram os fatos, e foi constado que o dinheiro havia de fato sido sacado da conta de Valmir, segundo relatou o amigo de Valmir que acompanhou o mesmo até o Banco, foi sacado, o valor de 930.00 , sendo todo recurso que o aposentado receberia durante o mês, após os fatos , Valmir auxiliado por este amigo, foram até a Policia Cívil registrarem ocorrência policial pedindo providencias, e conforme foi relatado na ocorrência, servidores do Banco vão mostrar a polícia imagens de câmaras de segurança que possam identificar a pessoa , pois em constatação em primeiro momento, já deu para identificarem a tal mulher pelas imagens.

Relatou ainda um servidor do Banco, que este não foi o primeiro caso neste mês, também houve outro idoso roubado da mesma maneira.

Resta informar que o BANCO não teve responsabilidade dos fatos, pois segundo o próprio Valmir, ele foi de fato auxiliado por esta mulher, dispensando ajuda de servidores do Banco que prestam serviço aos aposentados.
Ocorrência Policial de numero 2322-2017

Valmir e bastante  conhecido no município por sua luta e dificuldades, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, mesmo com todas as necessidades Valmir nas suas horas de folga compõe hinos gospel. (Veja o Vídeo)

Editor da materia Irmão Denis

Fonte: Guajara em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Servidor público municipal registra ocorrência de constrangimento ilegal contra Prefeito Noronha

Ele disse que ficou chateado com a forma como foi tratado, pois como chefe do ...

%d blogueiros gostam disto: