Home / GUAJARÁ 190 / APOSENTADO TEVE TODO O SALÁRIO DO MÊS ROUBADO DENTRO DE AGENCIA BANCARIA.

APOSENTADO TEVE TODO O SALÁRIO DO MÊS ROUBADO DENTRO DE AGENCIA BANCARIA.

Um aposentado de nome “VALMIR FERREIRA SALES “bastante conhecido na cidade foi roubado na data de 31/05/2017, por uma mulher que pediu para auxiliar o aposentado e ao conduzir o mesmo ate as dependências internas do banco, disso ao mesmo que iria fazer o saque nos caixas eletrônicos la fora, e que o mesmo esperasse sentado que breve a mesma traria o dinheiro do mesmo, seguido a acusada retornou e disse ao aposentado que ele se dirigisse ate o servidor do caixa, pois a mesma não havia conseguido retirar o dinheiro

Seguida à mulher sumiu e Valmir não soube dizer para onde a mulher foi, segundo Valmir, ele não conhece a mulher, apenas aceitou um favor dela para ajudar ele retirar seu salário do mês.

Na data de 01/06/5017, Valmir procurou um amigo, e pediu ajuda mesmo para se dirigir com ele ate Banco onde aconteceram os fatos, e foi constado que o dinheiro havia de fato sido sacado da conta de Valmir, segundo relatou o amigo de Valmir que acompanhou o mesmo até o Banco, foi sacado, o valor de 930.00 , sendo todo recurso que o aposentado receberia durante o mês, após os fatos , Valmir auxiliado por este amigo, foram até a Policia Cívil registrarem ocorrência policial pedindo providencias, e conforme foi relatado na ocorrência, servidores do Banco vão mostrar a polícia imagens de câmaras de segurança que possam identificar a pessoa , pois em constatação em primeiro momento, já deu para identificarem a tal mulher pelas imagens.

Relatou ainda um servidor do Banco, que este não foi o primeiro caso neste mês, também houve outro idoso roubado da mesma maneira.

Resta informar que o BANCO não teve responsabilidade dos fatos, pois segundo o próprio Valmir, ele foi de fato auxiliado por esta mulher, dispensando ajuda de servidores do Banco que prestam serviço aos aposentados.
Ocorrência Policial de numero 2322-2017

Valmir e bastante  conhecido no município por sua luta e dificuldades, morador do bairro Nossa Senhora de Fátima, mesmo com todas as necessidades Valmir nas suas horas de folga compõe hinos gospel. (Veja o Vídeo)

Editor da materia Irmão Denis

Fonte: Guajara em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo parado na contra mão em estrada quase causa tombamento de ônibus

Estacionado na contra mão, em uma curva da BR Engenheiro Isaac Bennesby na madrugada desta ...

%d blogueiros gostam disto: