Home / GUAJARÁ 190 / Ladrão de motocicleta ataca comerciante e rouba 43 mil reais que seriam levados para a Bolívia.

Ladrão de motocicleta ataca comerciante e rouba 43 mil reais que seriam levados para a Bolívia.

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (31) por volta das 15 horas, na Avenida Antônio Correia da Costa, próximo a Escola Mundo Encantado.

O estudante R.M.S. 22 anos, que reside em Guajará-Mirim e relatou que por volta das 14h05min entregou a importância de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais) a uma comerciante para que a mesma levasse para a Bolívia visando realizar o cambio.

O estudante cruzou para o lado boliviano e foi esperar a comerciante, mas a mesma não apareceu. Ao retornar para Guajará-Mirim, foi informado que a comerciante havia sido vítima de roubo. Segundo ela, um motociclista que transitava em uma moto  da marca Honda, modelo CG de cor vermelha, se aproximou e anunciou o roubo, se apossando da bolsa contendo R$ 43.000,00 e fugiu em alta velocidade.

Após registro na delegacia de polícia, o  caso passou a ser investigado pelo SEVIC e o suspeito de ter praticado o roubo foi preso, sendo identificado como Alisson V.S., 23 anos. Ele estava portando 22 munições calibre 22. O suspeito foi ouvido pela Delegada de Plantão, mas não ficou comprovada a autoria do roubou e por isso o mesmo foi flagranteado somente pelo porte ilegal das munições.

Fonte: Guajará Hoje

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Policiais do 6º BPM flagram homem transportando droga ao desembarcar em porto clandestino

Um homem de 39 anos foi preso com quase meio quilo de cocaína no Bairro ...

%d blogueiros gostam disto: