Home / GUAJARÁ 190 / Ladrão de motocicleta ataca comerciante e rouba 43 mil reais que seriam levados para a Bolívia.

Ladrão de motocicleta ataca comerciante e rouba 43 mil reais que seriam levados para a Bolívia.

O fato aconteceu na tarde de quarta-feira (31) por volta das 15 horas, na Avenida Antônio Correia da Costa, próximo a Escola Mundo Encantado.

O estudante R.M.S. 22 anos, que reside em Guajará-Mirim e relatou que por volta das 14h05min entregou a importância de R$ 43.000,00 (quarenta e três mil reais) a uma comerciante para que a mesma levasse para a Bolívia visando realizar o cambio.

O estudante cruzou para o lado boliviano e foi esperar a comerciante, mas a mesma não apareceu. Ao retornar para Guajará-Mirim, foi informado que a comerciante havia sido vítima de roubo. Segundo ela, um motociclista que transitava em uma moto  da marca Honda, modelo CG de cor vermelha, se aproximou e anunciou o roubo, se apossando da bolsa contendo R$ 43.000,00 e fugiu em alta velocidade.

Após registro na delegacia de polícia, o  caso passou a ser investigado pelo SEVIC e o suspeito de ter praticado o roubo foi preso, sendo identificado como Alisson V.S., 23 anos. Ele estava portando 22 munições calibre 22. O suspeito foi ouvido pela Delegada de Plantão, mas não ficou comprovada a autoria do roubou e por isso o mesmo foi flagranteado somente pelo porte ilegal das munições.

Fonte: Guajará Hoje

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIAS BRASILEIRA E BOLIVIANA RECUPERAM CARRO ROUBADO

Uma ação conjunta das polícias brasileira e boliviana resultou na recuperação de um carro roubado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: