Home / GUAJARÁ 190 / Autônomo tem moto roubada por pedestres em bairro de Guajará-Mirim

Autônomo tem moto roubada por pedestres em bairro de Guajará-Mirim

Um autônomo de 42 anos foi vítima de um assalto e teve a motocicleta roubada por dois pedestres armados com revólveres nesta quarta-feira (31) em Guajará-Mirim (RO), município localizado a 330 quilômetros de Porto Velho. O crime aconteceu no cruzamento das Avenidas Firmo de Matos com Estevão Correia de Araújo, no Bairro São José; ninguém foi preso.

Após o roubo, a vítima entrou em contato com a Central de Operações da Polícia Militar (PM) e denunciou o fato. O homem disse aos policiais que saía de casa no momento que foi abordado por dois assaltantes que chegaram a pé e anunciaram o assalto, em seguida, fugiram com a moto.

Os PMs colheram as informações das características dos bandidos e fizeram buscas na tentativa de localizá-los, mas não tiveram sucesso. Depois de finalizar as buscas pelos criminosos, a guarnição registrou o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos foram identificados ou presos. O Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil (Sevic) investiga o caso.

Fonte:G1

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Polícia de Guajará-Mirim recupera duas motocicletas roubadas em Ariquemes RO

Na noite da última sexta-feira, 17, policiais civis e militares depararam com duas motocicletas, no ...

%d blogueiros gostam disto: