Home / GUAJARÁ 190 / Quadrilha é presa levando motos roubadas para Bolívia, através de Nova Mamoré

Quadrilha é presa levando motos roubadas para Bolívia, através de Nova Mamoré

Policiais militares de Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho, conseguiram desarticular uma quadrilha envolvida em roubos de motos e tráfico de drogas na capital. No fim da noite de segunda-feira (29), quatro pessoas foram presas tentando levar três motocicletas para a Bolívia pela cidade de Nova Mamoré, onde seriam atravessadas e trocadas por cocaína.

De acordo com a polícia, no início da noite eles receberam uma denúncia anônima dando conta que os suspeitos estavam com várias motos escondidas no assentamento Santa Rita que fica à margem direita da BR-364, entre Jacy-Paraná e Porto Velho, bem próximo do posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com a informação, os policiais intensificaram a fiscalização e avistaram quando o comboio se aproximava. Foi feito o bloqueio e os suspeitos parados. Um dos suspeitos que estava pilotando uma moto conseguiu fugir para dentro de uma área de mato.

O restante do bando foi questionado e relatou que receberia R$ 300 pelo transporte. Todos falaram que aceitaram o serviço porque estão desempregados, desculpa que a polícia acredita ser mentira. A PM acredita que o bando é responsável pelo roubo das motos e que elas seriam trocadas na Bolívia por droga, que em seguida seria trazida para capital em um carro Fiat Uno de cor cinza que foi apreendido, por dar apoio ao comboio das motos.

Os presos foram conduzidos para Central de Polícia em Porto Velho e foram identificados como sendo, Fabiano A. S. S., 36 anos, Max F. B., 30 anos, William R. N., 23 anos, Matheus G. B., 20 anos, e Leonardo O. V., 25 anos. Sendo que todos já possuem passagem pela polícia.

Fonte: Rondoniagora.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Porcos-mutantes de uma granja assustam internautas

Os animais possuem proporções anômalas e grande massa muscular e podem podem ter sido resultado ...

%d blogueiros gostam disto: