Home / POLÍTICA / VEREADOR DIZ QUE DINHEIRO É PARA APOSENTADORIA DO SERVIDOR, E VAI COBRAR RELATÓRIO DE DIÁRIAS DO IPREGUAM

VEREADOR DIZ QUE DINHEIRO É PARA APOSENTADORIA DO SERVIDOR, E VAI COBRAR RELATÓRIO DE DIÁRIAS DO IPREGUAM

Da tribuna da Câmara Municipal, durante o Grande Expediente da sessão ordinária desta quinta-feira (25), o vereador peemedebista Professor Mário Cézar de Carvalho, durante seu pronunciamento abordando a atuação do prefeito atual da cidade, disse que “quem fala muito dá bom dia a cavalo”.

O vereador, que é o 1º vice-presidente da Casa, criticou a intensa aparição do prefeito em programas de rádios da cidade e até mesmo da capital, além das redes sociais, quando fala da necessidade de planejar as ações para poder agir na busca de soluções para os problemas do município.

Mário Cézar disse que ele fala bonito, impressiona, mas não age e a população precisa de ações concretas e imediatas para que as coisas venham a melhorar.

Abordou o fato de gastos com diárias anunciando que iria pedir relatórios de atividades do Instituto de Previdência do Município, o IPREGUAM, para avaliar os gastos com essas diárias realizados pela entidade para locais como Porto Velho e Brasília. Manifestou preocupação com esses gastos alegando que “o dinheiro é meu de meus companheiros servidores”. Resolveu esperar o envio dos relatórios atendendo parecer do setor Jurídico da Casa.

Cobrou providências da Prefeitura para efetuar a construção do muro do Cemitério Santa Cruz e acentuou que o atual presidente da Casa, Sérgio Bouez, quando prefeito interino, realizou a limpeza do campo santo e só  não efetuou a construção do muro porque terminou seu mandato temporário na Prefeitura, mas que já tinha recursos assegurados para realização da obra.

Em um trecho, declarou que sempre é perguntado por pessoas se ele é “governo ou oposição”, ao que responde com “sou governo,  porque quero o melhor para Guajará, e  elogio quando faz certo e cobro quando faz errado, ou deixa de fazer. Cobro até de meu pai quando está errado”, disse.

O Professor Mário Cézar de Carvalho já foi vereador da cidade durante 8 anos, ou seja, teve 2 mandatos consecutivos e ficou  os últimos 4 anos  fora da Câmara, retornando agora em 2017, após vencer a eleição em 2016.

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

INICIATIVA DO VEREADOR AUGUSTINHO TRAZ A GUAJARÁ DEBATES PARA INCREMENTAR A AGRICULTURA

Uma iniciativa do vereador Augustinho Figueiredo (PDT), um dos mais atuantes da Câmara Municipal, está ...

%d blogueiros gostam disto: