Home / GUAJARÁ 190 / SEVIC recupera Televisão furtada de residência no bairro Serraria

SEVIC recupera Televisão furtada de residência no bairro Serraria

A vendedora Josilane C. O. 28 anos, residente na Avenida Tiradentes, bairro Serraria foi vítima dos ladrões na terça-feira (23). Ela chegou em casa por volta das 20h40min e deparou-se com uma guarnição da PM no local. Os policiais informaram que a porta dos fundos havia sido arrombada e os móveis estavam todos revirados.

A vítima, ao verificar no interior de sua casa, constatou que os ladrões havia furtado uma televisão de 32 polegadas marca LG, um notebook, de cor preta, um porta jóias e um par de tênis . Os policias saíram em diligência, mas não localizaram os objetos e nem os infratores.

O caso foi registrado na delegacia de policia e a equipe do SEVIC iniciou as investigações. Na manhã desta quarta-feira (24), os policiais detiveram Railson Reis Pereira, vulgo “Menor”, acusado de ter participado do furto. Ele confessou a autoria do crime e informou que mais duas pessoas estiveram envolvidas no furto, Edmilson Ortiz Arriates, vulgo Corujinha e um menor de 17 anos. O menor foi localizado e conduzido à delegacia de Policia.

Railson Reis Pereira, vulgo “Menor”

Railson decidiu entregar a televisão, que estava escondida em um matagal na Avenida 8 de Dezembro, próximo a empresa de reciclagem. Quanto ao notebook, ele disse que havia ficado com Edmilson. Os policiais recuperaram também o porta jóias, contendo várias semi-jóias. O menor e Railson foram ouvidos e liberados. O caso continua sob investigação policial.

Fonte: Guajará Hoje.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Polícia de Guajará-Mirim recupera duas motocicletas roubadas em Ariquemes RO

Na noite da última sexta-feira, 17, policiais civis e militares depararam com duas motocicletas, no ...

%d blogueiros gostam disto: