Home / GUAJARÁ 190 / PRF apreende 27 quilos de cocaína durante fiscalização na BR-364 em Porto Velho

PRF apreende 27 quilos de cocaína durante fiscalização na BR-364 em Porto Velho

Um empresário de 29 anos e um tratador de animais, de 23, foram presos na noite desta quarta-feira (17) transportando cocaína, em Porto Velho. No carro em que a dupla estava trafegando na BR-364, segundo a Polícia Rodoviária Federal, foram apreendidos 27 quilos da droga. O material, que foi adquirido no Acre, iria ser entregue em Ariquemes (RO).

O flagrante aconteceu por volta das 20h30 desta quarta-feira, durante fiscalização em frente ao posto PRF de Porto Velho, no Km 698 da BR-364. Na ocasião, os policiais abordaram um veículo com placas de Rio Branco que, de acordo com a PRF, era conduzido por um empresário e tinha como passageiro um tratador de animais

Na abordagem, segundo os policiais, os ocupantes do carro demostraram nervosismo, fazendo com que os policiais intensificassem as buscas no interior do veículo. A droga foi localizada junto a uma bagagem dos suspeitos, envolvida por um cobertor.

Diante do flagrante, os suspeitos disseram à PRF que pegaram a droga em Rio Branco e pretendiam levá-la até a cidade de Ariquemes. A ocorrência foi encaminhada à Central de Polícia, em Porto Velho.

Fonte: G1 RO

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Veículo roubado com placa clonada é recuperado pela Polícia

Em mais uma ação conjunta das Polícias de Guajará-Mirim/RO, um veículo, oriundo de roubo, é ...

%d blogueiros gostam disto: