Home / GUAJARÁ 190 / Trio é preso após roubar carro de luxo em Porto Velho; vítimas foram agredidas

Trio é preso após roubar carro de luxo em Porto Velho; vítimas foram agredidas

Três jovens, Maylon P. R. M., de 19 anos, Leivison C. N., de 21 anos, e Carlos A. S. C., de 20 anos, foram presos após assaltar e roubar um carro de luxo na Avenida Major Amarante, Bairro Olaria, em Porto Velho na noite de segunda-feira (16). Um quarto envolvido não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas contaram que estavam no veículo Land Rover Evoque Prestige 5D de cor prata, e ao parar na Avenida Major Amarante, foram fechados por um outro veículo, um Fiesta. Três criminosos desceram do veículo armados, sendo um deles com arma longa, e renderam as vítimas. Um chegou a agredir a vítima com coronhadas. Em seguida, um saiu com o carro das vítimas e os demais no Fiesta.

Conforme a polícia, momentos depois a guarnição do setor 2B da Polícia Militar (PM) se deparou com o Fiesta que desobedeceu a ordem de parada. Foi feito o cerco pelas viaturas e na Rua Pasquale di Paolo o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com a calçada. Após a colisão, o trio tentou fugir, mas Carlos, conhecido como Betinho, foi capturado de imediato.

Após um cerco com várias guarnições Leivison foi achado escondido em um matagal. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava envolvida com papel alumínio. Com ele também estava a chave do Fiesta e dentro do veículo, os policiais encontraram uma munição calibre 9mm. Maylin também foi preso com um relógio, R$ 252 e U$ 76 (dólares) da vítima.

O trio ainda informou que um quarto criminoso, conhecido como Felipinho, participou do assalto e deveria esconder o veículo.

Momentos depois o veículo foi encontrado abandonado na Avenida Farqhuar, próximo da BR-319 (Avenida Migrantes). As vítimas reconheceram os criminosos.

Trio é preso após roubar carro de luxo em Porto Velho; vítimas foram agredidas

Trio chegou a fotografar carro quando estava escolhendo o alvo

Trio é preso após roubar carro de luxo em Porto Velho; vítimas foram agredidas
Fonte: Rondoniagora

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Polícia de Guajará-Mirim recupera duas motocicletas roubadas em Ariquemes RO

Na noite da última sexta-feira, 17, policiais civis e militares depararam com duas motocicletas, no ...

%d blogueiros gostam disto: