Home / GUAJARÁ 190 / Entregador de gás é preso após tentar estuprar criança durante entrega.

Entregador de gás é preso após tentar estuprar criança durante entrega.

Um entregador de gás de 28 anos foi preso em flagrante, durante o final de semana, suspeito de tentar estuprar um menino de dez anos em uma residência no Bairro Almirante Tamandaré, em Guajará-Mirim (RO), cidade localizada na fronteira com a Bolívia.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da criança ligou para a central de operações e denunciou o fato. Na residência, a mulher relatou aos policiais que seu ex-marido ligou para uma revendedora de gás e pediu que entregasse uma botija de 13 kg.

Quando o entregador chegou na casa a criança estava sozinha. O menino permitiu a entrada do funcionário para que ele instalasse a botija no fogão da cozinha. Após colocar o botijão, o homem agarrou o menino por trás e mandou que ele tirasse a roupa, mas neste momento a criança começou a chorar e a gritar pedindo socorro.

A mãe da vítima contou ainda que ao perceber que o menino estava desesperado pedindo socorro, o entregador de gás fugiu da residência. Quando a mãe chegou, o menino contou o que havia ocorrido.

Diante das informações colhidas, a guarnição foi até a revendedora junto com a criança e a mãe. Questionado, o entregador confirmou que foi até o endereço para entregar a botija de gás; o menino reconheceu o homem como sendo o autor da tentativa de estupro.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com a Polícia Civil, o homem foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável.

Após prestar depoimento e fazer o exame de corpo de delito, o entregador foi levado para a Casa de Detenção e está à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: G1 RO

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

JOVEM É PERFURADO A BALA ENQUANTO DORMIA EM REDE EM BAIRRO DE GUAJARÁ-MIRIM.

Na tarde deste domingo (16) um jovem de 24 anos, que é muito conhecido no ...

%d blogueiros gostam disto: