Home / GUAJARÁ 190 / Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-364 em Ariquemes, RO

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-364 em Ariquemes, RO

Um motorista de 47 anos ficou gravemente ferido na última sexta-feira (5) após se envolver em um acidente de trânsito com o caminhão tanque que conduzia e uma carreta no Km 474, da BR-364, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava parada em meio à pista e o condutor do caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo. Com a colisão, a vítima ficou presa às ferragens e sofreu diversas fraturas pelo corpo.

Conforme a PRF, a carreta baú trafegava na rodovia sentido a Porto Velho. O veículo teria parado na pista devido ao trecho estar em obras de restauração efetuado pelos trabalhadores do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT).

Em determinado momento, o motorista do caminhão tanque não percebeu que a carreta estava parada e colidiu na traseira do veículo. Com a força do impacto, a carreta parou cerca de 10 metros à frente e a cabine do caminhão ficou parcialmente destruída, onde o condutor ficou preso às ferragens.

Vítima foi levada para o Hospital Regional de Ariquemes (Foto: Amaral Seixas/Balanço Notícias/Reprodução)

Vítima foi levada para o Hospital Regional de Ariquemes (Foto: Amaral Seixas/Balanço Notícias/Reprodução)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram solicitados para prestarem os primeiros socorros ao motorista. Após alguns minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar a vítima do interior do veículo.

O Samu constatou que o homem apresentava fraturas nos braços e na perna direita, um trauma na região do tórax e um corte na cabeça. Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes.

O trânsito na localidade ficou parado por um longo período e, posteriormente, a PRF controlou o fluxo de veículo em apenas uma faixa até a retirada do caminhão tanque do meio da pista. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Da Redação do G1

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Polícia de Guajará-Mirim recupera duas motocicletas roubadas em Ariquemes RO

Na noite da última sexta-feira, 17, policiais civis e militares depararam com duas motocicletas, no ...

%d blogueiros gostam disto: