Home / GUAJARÁ 190 / Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-364 em Ariquemes, RO

Motorista fica preso às ferragens após acidente na BR-364 em Ariquemes, RO

Um motorista de 47 anos ficou gravemente ferido na última sexta-feira (5) após se envolver em um acidente de trânsito com o caminhão tanque que conduzia e uma carreta no Km 474, da BR-364, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta estava parada em meio à pista e o condutor do caminhão não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseira do veículo. Com a colisão, a vítima ficou presa às ferragens e sofreu diversas fraturas pelo corpo.

Conforme a PRF, a carreta baú trafegava na rodovia sentido a Porto Velho. O veículo teria parado na pista devido ao trecho estar em obras de restauração efetuado pelos trabalhadores do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT).

Em determinado momento, o motorista do caminhão tanque não percebeu que a carreta estava parada e colidiu na traseira do veículo. Com a força do impacto, a carreta parou cerca de 10 metros à frente e a cabine do caminhão ficou parcialmente destruída, onde o condutor ficou preso às ferragens.

Vítima foi levada para o Hospital Regional de Ariquemes (Foto: Amaral Seixas/Balanço Notícias/Reprodução)

Vítima foi levada para o Hospital Regional de Ariquemes (Foto: Amaral Seixas/Balanço Notícias/Reprodução)

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram solicitados para prestarem os primeiros socorros ao motorista. Após alguns minutos de trabalho, os bombeiros conseguiram retirar a vítima do interior do veículo.

O Samu constatou que o homem apresentava fraturas nos braços e na perna direita, um trauma na região do tórax e um corte na cabeça. Após ser socorrido, a vítima foi encaminhada até o Hospital Regional de Ariquemes.

O trânsito na localidade ficou parado por um longo período e, posteriormente, a PRF controlou o fluxo de veículo em apenas uma faixa até a retirada do caminhão tanque do meio da pista. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Da Redação do G1

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Unesfron recupera caminhonete roubada

Equipe de policiais lotados na Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) recuperou na madrugada desta sexta-feira, ...

%d blogueiros gostam disto: