Home / GUAJARÁ 190 / NOVA-MAMORÉ-Casa de policial militar é invadida por bandido que é recebido à bala

NOVA-MAMORÉ-Casa de policial militar é invadida por bandido que é recebido à bala

O furto aconteceu por volta das 04h50mim, madrugada desta terça-feira, 2 de maio, na residência de um Policial Militar, localizada no bairro João Francisco Clímaco, Nova Mamoré.

A vítima estava dormindo quando os cachorros começaram a latir, logo, o policial foi averiguar e deparou-se com um elemento dentro da residência, mesmo dando voz de parada, o infrator não atendeu e partiu em direção ao policial, que estava na porta da cozinha, local por onde o infrator teve acesso à residência.

O policial em legitima defesa, ainda realizou um disparo, mas o elemento conseguiu fugir levando um tablete da marca sansumg 9 polegadas, na fuga, o bandido deixou para trás uma bicicleta modelo brisk, cor amarela com preto.

A vítima acionou apoio de uma guarnição de serviço, mas não foi possível localizar o infrator, a bicicleta deixada pelo bandido foi encaminhada para Delegacia de Nova Mamoré e entregue ao comissário de Platão, também não foi possível afirmar se o tiro atingiu o infrator. Caso alguém conheça o proprietário da bicicleta, favor entrar em contato com a Polícia, (190).

Fonte: Portal Mamoré

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Grave acidente na BR deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Nas proximidades do prédio do Laticínios, localizado ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga ...

%d blogueiros gostam disto: