Home / Uncategorized / Prefeito visita Secretaria de Obra e faz Inspeção em Maquinas e Equipamentos

Prefeito visita Secretaria de Obra e faz Inspeção em Maquinas e Equipamentos

O Prefeito Cicero Alves Noronha Filho (DEM), dando sequência as inspeções que vem realizando desde quando assumiu o mandato, visitou nesta terça-feira (25), as dependências da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).  O vice-prefeito, Davino Gomes Serrath, o Procurador Jurídico do município, Sharleston Cavalcante de Oliveira, o Secretário de Administração e Chefe de Gabinete, Vitor Hugo, acompanharam o prefeito na visita, além dos vereadores Kerling Brito (PTN), Isaac Lucas Cândido, o Carreirinha (DEM), Roberto dos Santos Silva, o Roberto do Mercado (PMN) e Raimundo Barroso (PMN), acompanharam prefeito em mais essa inspeção.

Segundo o prefeito, todas essas visitas são para poder verificar e checar de perto a maioria dos problemas existentes, e dai buscar alternativas para alguns resolver logo e outros já buscar os meios para sanar o mais rápido possível, pois foi pra esse fim que aceitamos o desafio em concorrer eleição e como o  povo confiou no nosso nome e do meu vice Davino, temos que correr contra o tempo.

Durante a inspeção, o prefeito juntamente com os vereadores e os demais que estavam lhe acompanhando puderam observar que algumas máquinas mesmo sendo novas, já estão precisando de uma boa manutenção, e estaremos priorizando para a chegada do período do verão. “Nossos maquinários precisam estar em boas condições para uso e assim fazermos um trabalho de boa qualidade nas avenidas de todos os bairros do município.

Essa é nossa preocupação. Logo no inicio do mandato melhorar nossas avenidas que hoje quase todas estão quase sem condições de trafegabilidade. Mas com apoio da maioria dos verdadeiros representantes do povo que são os vereadores,  do nosso deputado estadual Dr Neidson  e do governo do estado vamos conseguir avançar e melhorar logo de inicio nossas ruas e avenidas”, disse.

O prefeito agradeceu a todos e pediu que todos continuem na mesma fé e esperança de dias melhores para a Perola do Mamoré.

Fonte: Guajará Noticias

Comentários do Facebook

Comentários

%d blogueiros gostam disto: