Home / GUAJARÁ 190 / Jovem grávida é agredida após ser Assaltada em Guajará-Mirim

Jovem grávida é agredida após ser Assaltada em Guajará-Mirim

A prática de roubo no município de Guajará-Mirim/RO virou rotina. Na noite desta sexta-feira, 28, uma jovem de 25 anos foi assaltada e agredida em frente a sua residência no bairro São José.

Na Avenida Porto Carreiro esquina com a Av. Antônio Correia da Costa,  Kristyellen Dalla Palla Krige Aranha, grávida de mês e sete dias, encontrava-se em frente a sua casa quando aproximou um homem transitando em uma bicicleta. O homem agrediu a vítima com um soco no estômago e em seguida com uma faca em punho anunciou o roubo do aparelho celular da jovem. A vítima pediu socorro para populares que ainda seguiram o ladrão, mas este embrenhou em um matagal próximo e sumiu. A Polícia Militar foi informada do caso, após constatação e procurar pelo acusado, policiais registraram a ocorrência. A bicicleta utilizada pelo homem foi abandonada no local do fato.

Foi colhido informações que segundo as testemunhas dão conta de que o ladrão tem estatura aproximadamente de 1,65 mt, é forte e de cor clara, possui tatuagem no ombro esquerdo e peito lado direito.

E conforme dados policiais, esta não é a primeira vítima de roubo em frente à residência nesta semana.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Grave acidente na BR deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Nas proximidades do prédio do Laticínios, localizado ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga ...

%d blogueiros gostam disto: