Home / GUAJARÁ 190 / Vítimas são surpreendidas por ladrões em lanchonete

Vítimas são surpreendidas por ladrões em lanchonete

Na noite de quinta-feira, 27, duas pessoas encontravam-se em um estabelecimento comercial ao serem surpreendidas por ladrões que subtraíram aparelhos celulares e documentos pessoais.

A quantidade de roubos no município teve um número elevado nos últimos meses, o que era raro ocorrer agora virou rotina encontrar registros policiais de roubos de aparelhos celulares em vias públicas e quando as vítimas estão em frente as suas residências. Josiane da Silva Viera, de 34 anos, encontrava-se sentada em uma lanchonete localizada a Avenida Tiradentes, bairro Serraria, quando avistou uma motocicleta estacionar cerca de 10 metros do comércio. O passageiro do veículo desceu e com uma arma de fogo apontada para ela e um homem, que também encontrava-se no comércio, anunciou o roubo. O ladrão levou o aparelho celular de Josiane, do homem que estava ao lado foi subtraído também um aparelho celular e a carteira porta cédula contendo documentos pessoais do mesmo. De posse dos bens das vítimas, os ladrões fugiram. Josiane acionou a Central da Polícia Militar, buscas foram realizadas na tentativa de identificar os assaltantes, mas até o momento ninguém foi preso.

Horas após o roubo, a segunda vítima não procurou a Polícia, pois sofre de problemas cardíacos e não encontrava-se em condições de realizar o registro.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Ladrões invadem casa de Policial Militar e furtam caminhonete Hilux em Guajará-Mirim

A vítima foi o Policial Militar da reserva A. J. T., 54 anos, que encontrava-se ...

%d blogueiros gostam disto: