Home / POLÍTICA / PREFEITO DE GUAJARÁ-MIRIM FAZ INSPEÇÃO NO ALMOXARIFADO E ENCONTRA VÁRIAS IRREGULARIDADES

PREFEITO DE GUAJARÁ-MIRIM FAZ INSPEÇÃO NO ALMOXARIFADO E ENCONTRA VÁRIAS IRREGULARIDADES

O prefeito Cicero Alves de Noronha Filho visitou as instalações do Almoxarifado Municipal. Durante a visita, o prefeito se deparou com alguns produtos com data de validade já vencidos, entre eles, havia mais de 100 caixas de solução fisiológica e diversos outros materiais básicos, necessários ao funcionamento das unidades de saúde, como é o caso de artigos de material penso.

O prefeito anunciou que tomará as medidas administrativas para apurar os fatos, tendo em vista que o município sofre com a constante falta de materiais na saúde pública. Não há lógica no fato de haver medicamentos, ou outros produtos, com prazo de validade vencido no almoxarifado, enquanto falta para atender a população. Por diversas vezes, pessoas denunciam a falta de materiais e medicamentos no hospital e nos postos de saúde.

O vice-prefeito, Davino Serrath, o Procurador Jurídico do município, Sharleston Cavalcante de Oliveira, e o Secretário de Administração e Chefe de Gabinete, Vitor Hugo, acompanharam o prefeito na visita ao Almoxarifado Municipal, além dos vereadores Kerling Brito, Isaac Lucas Cândido, Roberto dos Santos Silva e Raimundo Barroso. A presença do prefeito Cícero Noronha no Almoxarifado Municipal faz parte de uma agenda de visitas do chefe do executivo municipal, visando conhecer, com detalhes, a realidade do município e estabelecer ações prioritárias para solucionar alguns problemas mais visíveis em diversos setores. No decorrer desta semana, outros órgãos serão visitados pelo prefeito.

Fonte: Guajará Notícias

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

OUVIDORIA DA CÂMARA VAI RECEBER CRÍTICAS E SUGESTÕES DA POPULAÇÃO

Com o objetivo de atender e acatar os reclames, denúncias, demandas e sugestões de toda ...

%d blogueiros gostam disto: