Home / GUAJARÁ 190 / Família procura estudante de 17 anos desaparecida em Cerejeiras, RO

Família procura estudante de 17 anos desaparecida em Cerejeiras, RO

Familiares procuram pela estudante Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos. Ela desapareceu na manhã de quinta-feira (20) quando saiu de casa em Cerejeiras (RO), na região do Cone Sul. Uma ocorrência foi registrada na noite do mesmo dia. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem pistas sobre a localização da adolescente.

A cunhada Rosana Lopes Rodrigues conta que a estudante não foi à escola na quinta-feira (20), porque não se sentia bem. Ainda de manhã, saiu de casa de bicicleta e falou que voltava logo, o que não aconteceu. Por causa disso, o pai dela procurou a delegacia e registrou o desaparecimento.

“Ela não tinha problemas com a família, nem com o namorado, que também está muito preocupado. Ela é muito bonita e popular, e todo mundo está aflito sem saber o que pode ter acontecido. Até agora não temos nenhuma pista e nem a bicicleta foi encontrada”, lamenta.

Nas redes sociais, centenas de pessoas compartilham a fotografia dela, junto com o pedido de ajuda para encontrá-la. O delegado Rodrigo Spiça informou que desde o comunicado do desaparecimento, equipes estão empenhadas nas buscas. “Todas as informações estão sendo checadas. Equipes estão nas ruas, buscando por câmeras e ouvindo pessoas, mas até o momento não há pistas sobre o paradeiro da adolescente”, explica.

As pessoas que puderem ajudar com informações sobre Jéssica podem entrar em contato com a Polícia Civil através do número 197, ou com a Polícia Militar no 190. “A cidade é pequena e todos estão preocupados com a Jéssica. Quem tiver visto ela, por favor, nos ajude. A família está sofrendo muito”, finaliza Rosana.

Jéssica era prima de Lucas Ferreira Batista, de 21 anos, morto a pauladas pelo próprio sogro, em fevereiro do ano passado, em Brasnorte (MT). Na época, a família moradora de Cerejeiras pediu justiça e afirmou que o jovem era inocente. O suspeito alegou à polícia que a filha foi estuprada pela vítima e foi liberado para responder ao processo em liberdade.

Fonte:G1

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Grave acidente na BR deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Nas proximidades do prédio do Laticínios, localizado ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga ...

%d blogueiros gostam disto: