Home / NOTÍCIAS / NORONHA TOMA POSSE NESTA QUINTA. GUAJARÁ INICIA UM NOVO CICLO EM SUA HISTÓRIA

NORONHA TOMA POSSE NESTA QUINTA. GUAJARÁ INICIA UM NOVO CICLO EM SUA HISTÓRIA

Eleito pelo voto direto e soberano do povo do histórico município de Guajará-Mirim, o jovem guajaramirense Cícero Alves de Noronha Filho (DEM) com 10.873 (dez mil, oitocentos e setenta e três), votos, ou  58,38% (cinquenta e oito¸ trinta e oito por cento) dos votos válidos da eleição suplementar do último dia 02 de abril, toma posse no maior cargo político da cidade nesta quinta-feira, 20, às 19h30, na Câmara Municipal de Guajará-Mirim.

Uma das novas lideranças políticas do município, Noronha se destacou na vida da cidade com atuação na área empresarial, com forte atuação na defesa dos interesses da classe empresarial ocupando importantes cargos em entidades como a Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-Mirim, e a Federação das Associações Comerciais do Estado de Rondônia (FACER), onde chegou a ocupar o cargo maior, ou seja, o de presidente da entidade.

Cícero Noronha tem como vice o vereador mais votado das últimas eleições, Davino Gomes Serrath (PMN), que teve mais de 900 votos.

Com vasto conhecimento nas áreas governamental e política, com livre trânsito nessas esferas, o novo prefeito pretende implantar um novo modo de administrar o município, focando na transparência e moralidade no trato da coisa pública.

Noronha diz reconhecer os vários problemas que assolam o município. Não promete milagres, mas muito trabalho e dedicação em conjunto com toda a sua equipe de trabalho. “Pedimos paciência ao povo, pois estamos assumindo e vamos fazer uma análise de nossa situação. Todos os problemas serão analisados individualmente e, a partir daí, buscaremos soluções concretas para cada um deles”, disse o novo prefeito.

Fonte:  Guajará Notícias

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Marcelo Rezende morre aos 65 anos em SP

O jornalista Marcelo Rezende morreu neste sábado (16), aos 65 anos, na zona sul de ...

%d blogueiros gostam disto: