Home / GUAJARÁ-MIRIM / Guajará-Mirim: Noronha e Davino são diplomados pela Justiça Eleitoral

Guajará-Mirim: Noronha e Davino são diplomados pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral do município realizou nesta quinta-feira (20), a solenidade de Diplomação do prefeito e vice-prefeito, eleitos em 02 de abril na eleição Suplementar. O evento ocorreu após a análise e aprovação das contas da campanha, apresentadas por  Cicero Alves de Noronha Filho (DEM) e o vice Davino Serrath (PMN), o Juiz Eleitoral de Guajará-Mirim, Dr. Paulo José do Nascimento Fabrício, Comandou a solenidade, que também contou com a presença da Dra. Fernanda Alves Pöppl, representante do Ministério Público.

Além dos eleitos, participaram da solenidade assessores dos dois candidatos e servidores da Justiça Eleitoral. O juiz eleitoral  desejou sucesso para os dois diplomados e afirmou que espera ver os problemas existentes no município, em sua maioria, resolvidos e que o povo tenha seus direitos e garantias resguardados, conforme são garantidas por lei. O magistrado deixou claro que vai torcer para que a crise no município seja amenizada a partir desta nova administração.

Da mesma forma, a representante do Ministério Público Dra. Fernanda Alves Pöppl, ao fazer uso da palavra, agradeceu a todos e desejou sucesso aos diplomados, lembrando que, a partir de agora, estão aptos, conforme a lei vigente no país, a desenvolverem seus trabalhos em benefício da população de Guajará-Mirim.

Após ser diplomado, Cícero Alves Noronha Filho, agradeceu a Justiça Eleitoral e o Ministério Público, e parabenizou pela forma como foi conduzido todo processo eleitoral no município, sem que houvesse prejuízo para nenhuma das chapas. A imparcialidade e eficiência do Ministério Público e da Justiça Eleitoral certamente garantiram a finalização dos trabalhos sem incidentes, o que evidencia a seriedade de tais instituições.

(da Redação – Guajará Noticias)

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

SECRETÁRIA DA SEMTAS É DENUNCIADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO MINISTÉRIO DO TRABALHO

O site Portal Guajará, foi procurado por uma pessoa que alega estava prestando serviço a ...

%d blogueiros gostam disto: