Home / GUAJARÁ-MIRIM / Vereador tem solicitação de emenda parlamentar atendida por deputado

Vereador tem solicitação de emenda parlamentar atendida por deputado

O vereador Kerling de Brito (PTN) solicitou ao deputado estadual Dr. Neidson o repasse de R$ 200 Mil em recursos financeiros, através de emenda parlamentar, para reforma em ampliação do Estádio municipal João Saldanha, em Guajará-Mirim.

Conforme o parlamentar, as dependências do local encontram-se bastante danificadas, o que favorece a entrada de vândalos e dificulta sua utilização pelos desportistas.

“O estádio é um local onde toda a população tem acesso, tendo assim que estar em perfeitas condições de uso. Desta forma, estaremos incentivando a prática de esportes e a socialização, trazendo muitos benefícios para os atletas que utilizam o local para os jogos e outras práticas que envolvam o lazer”, defende.

Após solicitação do vereador o Dep. Dr. Neidson atendeu ao pedido encaminhado uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para a serem investidos na reforma e ampliação do João Saldanha. Em entrevista ao Guajará em Foco, Kerling falou do seu compromisso com a Pérola do Mamoré.

“Nosso compromisso enquanto homem público sempre será voltado à buscar juntos aos órgãos do estado recursos para a melhoria e qualidade de vida da nossa população, estarei sempre lutando para conseguir muito mais recursos não só na área do esporte, nossa meta como vereador e granjear  benefícios para a saúde, educação, moradia, infraestrutura e saneamento básico”. Afirmou Kerling

Durante a entrevista o Kerling Brito agradeceu ao Dep. Neidson pela disponibilização da emenda quero agradecer ao Dr. Neidson pela eficiência e agilidade em nos atender, precisamos de políticos que realmente tenham compromissos com nosso município é sua população. O deputado Dr. Neidson tem sido um parceiro fundamental sempre comprometido em nos atender.

(Da Redação – Guajará em Foco)

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

SECRETÁRIA DA SEMTAS É DENUNCIADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO MINISTÉRIO DO TRABALHO

O site Portal Guajará, foi procurado por uma pessoa que alega estava prestando serviço a ...

%d blogueiros gostam disto: