Home / GUAJARÁ 190 / Foragido da capital é preso em Guajará, após ser enganado por receptadores.

Foragido da capital é preso em Guajará, após ser enganado por receptadores.

Na manhã desta segunda-feira (17) por volta das 10hs47min uma guarnição da Policia Militar com apoio do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON prenderam um foragido de Porto Velho/RO, que se encontrava em Guajará-Mirim e ainda tentou ludibriar os Policiais dando um nome falso.

Os Policiais receberam denuncia através do fone 190, que em um local tinha um homem em atitude suspeita que disse que veio da capital e tinha cruzado para o lado boliviano e teve seus documentos e pertences roubados.

Consta no registro de ocorrência policial que os Policiais após investigar o suspeito, foi descoberto seu nome verdadeiro, José Paulo Ferreira da Silva, 29 anos, e o mesmo confessou e que pegou uma Motocicleta 150 cc de cor Preta com Branca furtada na cidade de Porto Velho, no bairro Jardim Santana  e que ganharia a quantia de R$ 500,00 e uma porção de droga para entregar a um elemento na cidade de Guajará-Mirim e que ao chegar nesta cidade foi até o ponto de encontro sendo avenida Balbino Maciel com Leopoldo de Matos, onde dois elementos já o aguardava, Segundo José, um dos elementos era magro e alto e o outro era gordo e estavam em um Corsa Classic Preto, ao parar para entregar a moto e receber a recompensa, o elemento magro mandou que José o entregasse todos os seus pertences e em seguida montou na moto e disse que não pagaria e que José já estava era “passando batido”, e saiu pilotando a moto pela avenida Leopoldo de Matos sentido Centro-Bairro Caetano e o outro elemento o seguiu no carro. Ainda segundo José,, o mesmo já havia trazido outros veículos produtos de roubo/furto para a cidade de Guajará-Mirim.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o capturado foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foram tomadas as providencias conforme a lei, e posteriormente encaminhado ao Presidio Masculino local. O Sevic da Policia Civil investiga os fatos.

Fonte: Portal Guajará.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Mulher é flagrada transportando droga presa ao corpo

Durante operação realizada na BR – Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425) por policiais da Unidade ...

%d blogueiros gostam disto: