Home / GUAJARÁ 190 / Receptador é preso em Guajará-Mirim com caminhão roubado em MG

Receptador é preso em Guajará-Mirim com caminhão roubado em MG

Um autônomo de 30 anos foi preso suspeito de receptação após uma denúncia anônima nesta sexta-feira (14). O telefonema dizia que ele estava com um caminhão roubado em sua casa, no Bairro Próspero em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo estava com uma placa da cidade de Belo Horizonte (MG), mas durante a abordagem os policiais descobriram que na verdade o caminhão havia sido roubado em Jaiba (MG) e clonado com a placa de um veículo de Brasília (DF).

Questionado pela guarnição, o suspeito alegou que não sabia da procedência do veículo e que havia comprado de um homem pelo valor de R$ 120 mil. O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil junto com o caminhão apreendido.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelo crime de receptação, mas pagou a fiança estipulada em quatro salários mínimos e vai responder o processo em liberdade. Conforme o despacho do delegado responsável pelo caso, Lawrence Lachi, o proprietário do veículo será comunicado da apreensão e posteriormente terá o bem restituído.

Fonte:G1

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Taxista é preso levando moto roubada para Guajará

O taxista Marcos V. R. C., de 49, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) ...

%d blogueiros gostam disto: