Home / NOTÍCIAS / PREFEITO NORONHA VISITA OBRA DO BAIRRO JARDIM DAS ESMERALDAS

PREFEITO NORONHA VISITA OBRA DO BAIRRO JARDIM DAS ESMERALDAS

Todos os dias, desde a sua eleição, Cícero Alves Noronha Filho, não tem parado e está  sempre se informando e vendo de perto como anda as obras e verificando se realmente está sendo concretizado da maneira como está dentro do plano reforma e ampliação. Dessa vez a visita foi na UBS – Unidade Básica de Saúde “ Delta Martins “, no bairro Jardim das Esmeraldas. Nessa visita estiveram presentes acompanhando o prefeito alguns membros da transição.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Noronha destacou que essa ampliação só foi possível devido a sensibilidade do deputado federal Marcos Rogerio (DEM), quando uma certa vinda dele ao município, o mesmo se colocou a disposição para ajudar com uma emenda parlamentar e assim foi disponibilizado pelo deputado verba no valor total da obra de R$ 391.461,23, (trezentos e noventa e um mil, quatrocentos e sessenta um reais e vinte e três centavos),  com participação da Prefeitura Municipal de Guajará Mirim.

O prefeito disse que a inauguração está prevista para dia 15 de maio, e provavelmente deputado federal  Marcos Rogerio (DEM) estará presente. Noronha informou que pretende dá uma atenção especial e transformar essa unidade em um pronto atendimento para dessa forma desafogar o Pronto Socorro do Hospital Regional e também ganhar tempo no atendimento de algumas pessoas que estão nos bairros mais distantes do hospital.

Encerrando visita, o prefeito eleito se mostrou bastante motivado e feliz com os serviços que já estão em sua fase de acabamento. Aproveitou  mais uma vez para agradecer a população, os apoiadores da campanha e aos médicos que também abraçaram sua candidatura, e em especial, aos vereadores que acompanharam a campanha, Carrerinha, Kerlinger, Antônio Barroso e ao deputado federal Marcos Rogerio, que é do seu partido, o Democratas, pelo recurso alocado para que os serviços fossem realizados.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

Fonte: Guajará Notícias

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Campanha vem sendo realizada para translado do corpo de estudante brasileiro que morreu na Bolívia

Amigos do jovem brasileiro Marllon Almeida Campos da Silva, 20 anos, que morreu no último ...

%d blogueiros gostam disto: