Home / GUAJARÁ-MIRIM / PREFEITO NORONHA FAZ VISITA AOS PRODUTORES DE QUEIJO

PREFEITO NORONHA FAZ VISITA AOS PRODUTORES DE QUEIJO

O prefeito eleito Cicero Alves Noronha Filho, nesta quinta feira (13), esteve fazendo uma visita aos produtores de queijo no Mercado Público Municipal 10 de Abril. Noronha foi ao local para ouvir os produtores e ao mesmo tempo saber das necessidades deles. Os senhores que todas as semanas trazem seus produtos para serem negociados no local na oportunidade reivindicaram do prefeito estradas vicinais em condições para que possam trazer suas produções ao município. Segundo eles, as estradas vicinais nos últimos anos tem ficado para trás e assim ficando eles sem condições para chegar a cidade com suas produções.

O prefeito após ouvi-los garantiu que durante sua administração será prioridade que as estradas vicinais estejam sempre em condições para que o homem do campo possa chegar até a cidade com suas produções e que dessa forma não tenha mais desperdício e prejuízo. Noronha também garantiu que o recurso do Fitha será utilizado como manda o projeto para o mesmo e que na sua administração não será admitido que se faça serviços paliativos com recurso do convênio, e que estará criando uma comissão entre moradores da área rural para que essa comissão fiscalize e faça relatório confirmando se o serviço foi feito conforme o que está previsto no convênio. Noronha afirmou taxativamente que essa comissão a ser criada em sua administração é quem vai dá o aval para que o pagamento seja realizado.

Em todos os setores, inclusive com recursos do Fitha para recuperação de estradas vicinais, trabalharemos com total e absoluta transparência”, assegurou Noronha.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Fonte:  Guajará Notícias

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

SECRETÁRIA DA SEMTAS É DENUNCIADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO MINISTÉRIO DO TRABALHO

O site Portal Guajará, foi procurado por uma pessoa que alega estava prestando serviço a ...

um comentário

  1. Espero que nosso prefeito de Guajará Mirim, veja a situação do nosso hospital regional, pós estar duas semanas que não fazem nenhum exames, nem de urina e nem fezes. A saúde tem que ser prioridade em Guajará Mirim. Que Deus guie nosso prefeito.

%d blogueiros gostam disto: