Home / POLÍTICA / PREFEITO ELEITO INDICA NOMES PARA A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO.

PREFEITO ELEITO INDICA NOMES PARA A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO.

Em documento datado de 05 de abril de 2017, e recebido na Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim dois dias depois, ou seja, dia 7, o prefeito eleito Cícero Alves Noronha Filho (DEM) encaminhou ao prefeito interino Sérgio Roberto Bouez da Silva (PSB) os quatro nomes das pessoas que comporão a Equipe de Transição.

A Comissão será presidida pelo Dr. Sharleston Cavalcante de Oliveira e terá como membros Sydney Dias da Silva, Romes Mamede Bastos e Vítor Hugo de Almeida.

No documento, Noronha cita  que a indicação tem como base os programas constitucionais da publicidade, moralidade, eficiência e na transparência , baseada na Lei de Responsabilidade Fiscal e demais fundamentos legais e do interesse público.

O prefeito eleito lembra ao atual prefeito que a Equipe de Transição deve ser composta por 8 membro ficando, portanto, a indicação dos outros 4 por conta do atual prefeito.

A Equipe já começou seus trabalhos constitucionais que objetiva o levantamento completo do quadro municipal em termos de setores de atividades como administração, saúde, educação, etc. com a finalidade de passar às mãos do novo prefeito um quadro sucinto e real da situação do município.

Fonte:  Guajará Notícias

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

“PREFEITO VAI EM RÁDIO E FALA BONITO; MAS NÃO FAZ NADA DE POSITIVO”, DIZ VEREADOR NA TRIBUNA DA CÂMARA

O Vereador Roberto do Mercado, do PMN, voltou a “bater” forte no prefeito Cícero Noronha, ...

%d blogueiros gostam disto: