Home / GUAJARÁ 190 / SEVIC RECUPERA CELULARES FURTADOS DE LOJA EM GUAJARÁ, DOIS SÃO PRESOS

SEVIC RECUPERA CELULARES FURTADOS DE LOJA EM GUAJARÁ, DOIS SÃO PRESOS

O SEVIC da Policia Civil de Guajará-Mirim em ação na tarde desta sexta-feira (07) recuperaram aparelhos celulares furtados, dinheiro apreendido  e dois receptadores foram presos.

Na tarde desta sexta-feira (07) o Serviço de Captura e Investigação – SEVICV da 1a Delegacia de Policia Civil em diligencias no Porto Oficial investigando denuncia de trafico de drogas, avistaram duas pessoas adentrando em um veiculo da marca Gol de cor preta, e seguiram o veiculo que foi abordado em frente à Escola Simon Bolívar e no interior do veiculo foram encontrados uma sacola com vários aparelhos celulares. Durante a abordagem o individuo E, V. J, 30 anos estava de posse de R$ 1.065,00  M. da S, 33 anos, estava de posse de R$ 3.022,00

thumbnail_dsc_0186

Na investigação aos detidos foi constatado que os aparelhos celulares foram furtados no dia 04/04/2017 das Lojas Romeira, que fica localizado no centro da cidade.

thumbnail_dsc_0185

Foi, apurado que os Policiais do Sevic apresentaram os detidos ao Delegado de Plantão que flagranteou os dois elementos por receptação e foram encaminhados ao Presídio Masculino onde ficaram a disposição da justiça. O motorista do veiculo foi ouvido e liberado, pois ficou provado que apenas dava carona aos indivíduos.

Fonte: Portal Guajará.

Be Sociable, Share!

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Grave acidente na BR deixa um morto e uma mulher gravemente ferida

Nas proximidades do prédio do Laticínios, localizado ao longo da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga ...

%d blogueiros gostam disto: