Home / GUAJARÁ-MIRIM / Após cumprir agenda de visita à vários órgãos públicos, Noronha concede entrevista a uma emissora de Rádio em Guajará.

Após cumprir agenda de visita à vários órgãos públicos, Noronha concede entrevista a uma emissora de Rádio em Guajará.

O prefeito Cicero Alves de Noronha Filho (DEM), eleito no último domingo ( 2 ), recebeu 10.873 votos válidos, o que representa 58,38% do total.

O prefeito desde segunda feira (3), tem cumprido uma agenda com várias visitas a vários setores da sociedade e comunidade. Inclusive esteve reunido com membros do Poder Judiciário tratando de todos os detalhes e trâmites, bem como  da sua prestação de contas e sua diplomação que segundo a Justiça Eleitoral ocorrerá logo após as contas de campanha serem analisadas e aprovadas. Também esteve com comandante da PM do município, Ten Cel Lauri Guilande, ocasião em que se colocou à disposição do comando e da PM local.

Posteriormente, Cícero Noronha esteve com o delegado de Polícia Civil  Delegado Titular da 1a Delegacia de Policia Civil Dr. Lawrence  Kichileski Lachi. Durante a visita, o delegado agradeceu a visita do prefeito à Delegacia Regional de Polícia Civil, o prefeito na oportunidade disse ao delegado que estará sempre a disposição para ajudar como representante do município e assim o município de alguma forma também ajudar dentro do que for possível a Polícia Civil local. Em sua agenda de visitas, o prefeito esteve com a secretária regional Genilda Flores, na sede da Secretaria Regional, onde a secretária se colocou à disposição para ajudar o município.

Genilda informou que o governador Confúcio Moura sempre tem se colocado à disposição para ajudar a resolver e amenizar inúmeros problemas existentes na Perola do Mamoré. Na oportunidade, Genilda Flores tratou com prefeito vários assuntos inclusive SIGEP – Modelo de gestão e projetos, uma ferramenta de controle e monitoramento de ações gerenciais desenvolvida pelo governo de Rondônia, que está sendo disponibilizada gratuitamente às prefeituras. É um modelo de gestão moderno. A Secretária Regional convidou o prefeito para acompanhar equipe técnica da regional nas visitas das obras do governo que estão em andamento no município, entre elas a construção dos galpões no Bumbódromo, o Hospital Regional e o início das obras da restauração e drenagem  da avenida Dr Lewerger, já no inicio do mês de junho, conforme garantiu o governador Confúcio Moura, durante audiência na capital com deputado estadual Dr Neidson,  vários vereadores e empresários.

Sobre a reforma da escola Almirante Tamandaré,  esta obra paralisou por conta de tramitação de documentos do estado para município, por conta de uma série de dificuldades que somente agora está sendo resolvidas. Ao encerrar a visita a secretária agradeceu ao prefeito e disse que está pronta para ajudar o município dando assim sua parcela de contribuição´, em nome do governo do estado, o qual ela representa.

Ainda pela manhã, o prefeito Cicero Noronha esteve participando de uma entrevista na Rádio CBN Amazônia, onde foi entrevistado pelo radialista e jornalista Ray Lavareda. Na oportunidade, o apresentador explorou vários assuntos ligados aos problemas existentes no município que não são poucos. O prefeito, ao responder, disse que assim como era seu slogan de campanha “Uma Guajará pra todos”, estará durante todo seu mandato trabalhando para realmente amenizar e resolver os problemas que sabe que não são poucos. Noronha declarou que, quando aceitou disputar o palácio Perola do Mamoré,  sabia o que ia encontrar pela frente, mas garantiu que estará trabalhando, para fazer uma administração participativa e que vários problemas sejam resolvidos e amenizados nos primeiros meses de sua administração, principalmente na saúde.

Fonte: Guajará Noticias

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Chuva forte em Guajará alaga uma das maiores avenidas do Município

A chuva forte que caiu nesta terça dia 14/11 alagou uma das maiores avenidas em ...

%d blogueiros gostam disto: