Home / GUAJARÁ 190 / Polícia confirma homicídio na Reserva do Rio Outro Preto e corpo é conduzido ao necrotério

Polícia confirma homicídio na Reserva do Rio Outro Preto e corpo é conduzido ao necrotério

A notícia da morte de um agricultor ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira, 29, na Delegacia de Polícia Civil. Ainda de madrugada policiais civis e militares seguiram até a Reserva Extrativista (Resex) do Rio Ouro Preto, confirmando assim os fatos. O acusado não foi preso.

O Mamoré divulgou na manhã desta quarta-feira, 29, a informação sobre o homicídio na área rural do município de Guajará-Mirim/RO, onde ocorreu nesta terça-feira , 28. A vítima, Raimundo Valente, foi atingida com um disparo de chumbeira, no peito lado esquerdo.

Os policiais da Divisão de Homicídios e Sevic, da Polícia Civil, juntamente com policiais da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) e o perito criminal constataram o crime no sítio São Francisco, na Reserva Extrativista. O corpo de Raimundo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Regional Perpétuo Socorro, onde foi realizada uma autópsia e posteriormente liberado para os familiares. É desconhecido o motivo do crime e o acusado, José Garcia de Souza, vulgo “Pacú”, não fora encontrado no local do crime.

Segundo informações da Delegacia de Polícia Civil, as investigações continuam.

Fonte: O MAMORÉ

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

JOVEM É PERFURADO A BALA ENQUANTO DORMIA EM REDE EM BAIRRO DE GUAJARÁ-MIRIM.

Na tarde deste domingo (16) um jovem de 24 anos, que é muito conhecido no ...

%d blogueiros gostam disto: