Home / GUAJARÁ 190 / Foragido do semiaberto é preso com simulacro de pistola em Guajará-Mirim, RO

Foragido do semiaberto é preso com simulacro de pistola em Guajará-Mirim, RO

Um jovem de 25 anos que estava foragido do regime semiaberto foi preso em flagrante nesta terça-feira (28), com uma pistola de plástico que seria utilizada para praticar assaltos em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi detido após uma denúncia anônima de que ele estaria armado em um posto de gasolina no Bairro Planalto.

No local, os policiais encontraram o suspeito com uma arma de brinquedo na cintura. Questionado, ele se identificou com um nome falso e disse que usaria o simulacro para praticar assaltos. O rapaz recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

Já na delegacia, enquanto o jovem fornecia os dados pessoais falsos para o registro do boletim de ocorrência, o comissário verificou o nome da mãe e constatou que o nome do suspeito era outro, diferente do que ele havia informado na abordagem. O servidor descobriu ainda que ele estava foragido do regime semiaberto.

Diante da descoberta, o suspeito acabou confessando a farsa. De acordo com a Polícia Civil, o preso prestou depoimento e fez o exame de corpo de delito, em seguida foi levado para a Casa de Detenção Masculina, onde está a disposição da Justiça.

Fonte:G1

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Taxista é preso levando moto roubada para Guajará

O taxista Marcos V. R. C., de 49, foi preso na madrugada desta segunda-feira (17) ...

%d blogueiros gostam disto: