Home / POLÍTICA / Pastor João Vanderlei elogia os trabalhos sociais das Igrejas em Guajará-Mirim

Pastor João Vanderlei elogia os trabalhos sociais das Igrejas em Guajará-Mirim

Ao utilizar-se da tribuna na Sessão Ordinária de quinta-feira (23), o vereador João Vanderlei (PSDC), colocou em realce a atuação de uma classe que muito tem realizado pela cidade: a dos pastores de todas as igrejas evangélicas. Segundo o vereador, estes obreiros vêm buscando ajudar de todas as formas as pessoas que as procuram a fim de se libertar de problemas diversos, sejam de ordem familiar, social ou espiritual.

De acordo com João Vanderlei, o trabalho social destes pastores engloba todos os bairros de Guajará-Mirim e é realizado na base da vontade humana, uma vez que não possuem nenhum tipo de ajuda pública. Citou como exemplo as Casas de Recuperação que são ajudadas pelas igrejas e advogou em seu discurso que o Governo deveria dar mais atenção à estes esforços.

O vereador ressaltou que a falta do ter a que se ater, de harmonia familiar, perspectivas de melhoras em suas vidas e isolação social acabam fazendo com que muitas pessoas se refugiem na ilusão das drogas e no submundo da violência. “O que buscamos fazer por estas pessoas é ajudar a melhorar sua auto-estima, a ter respeito por seus valores e códigos éticos, além de oferecer abertura emocional para que encontrem a paz de espírito através de um convívio saudável”, arrazoou.

O parlamentar encerrou suas palavras dizendo que estará à disposição de todos os pastores para ajudar naquilo que estiver ao alcance de seu mandato, através de contatos com outras esferas de poderes buscando melhorias nos trabalhos e afazeres destes atores sociais em prol das pessoas que as procuram pedindo ajuda para suas aflições.

Eleito na última eleição municipal com 435 votos, o Pastor João Vanderlei congrega há 24 anos na Igreja Internacional Luz Divina.

Fonte: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Vereador João Vanderlei reivindica ambulâncias para suprir atendimento e deslocamento de pacientes – Vídeo

Preocupado com o deslocamento de pacientes em estado crítico para unidades de saúde de Porto ...

%d blogueiros gostam disto: