Home / PORTO VELHO / EX DEPUTADO AGNALDO MUNIZ MORRE AO CAPOTAR CAMINHONETE NA BR-319

EX DEPUTADO AGNALDO MUNIZ MORRE AO CAPOTAR CAMINHONETE NA BR-319

Porto Velho, RO – Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (01), culminou com a morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz. O sinistro aconteceu na BR-319 altura do KM 43, distante cerca de 20 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira.

 

O ex parlamentar transitava pela rodovia quando ao passar por um trecho com água acumulada, a caminhonete aquaplanou – deslizou sobre lâminas de água -, fazendo com que Agnaldo Muniz perdesse o controle da direção, levando o veículo para fora da BR. Após percorrer alguns metros a caminhonete colidiu em um poste e capotou por diversas vezes e o teto foi amassado, causando graves ferimentos ao motorista, que morreu na hora. O outro ocupante do veículo, identificado como sendo Valdecir Aparecido Pedroso Pontes, que segundo informações seria caseiro na propriedade rural pertecente a Aguinaldo, foi socorrido com ferimentos leves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo um médico, e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas nada mais pôde se fazer para salvar a vida de Agnaldo Muniz, que usava cinto de segurança no momento do fato. O corpo foi retirado do veículo e removido ao Instituto Médico Legal, em Porto Velho.

Fonte: Julio Malta – NewsRondônia (DRT – 1709/RO)

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

GREVE – Caerd confirma paralisação e mantém abastecimento normal a população

A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia-CAERD por meio de nota publicada em seu …

%d blogueiros gostam disto: