Home / GUAJARÁ 190 / Estranho. Caminhão é furtado de pátio de Secretaria em Guajará-Mirim.

Estranho. Caminhão é furtado de pátio de Secretaria em Guajará-Mirim.

O caminhão de placa AEV 3430, cor branca, havia sido apreendido e por determinação judicial estava a disposição da Secretaria Municipal de Agricultura da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim (SEMAGRIP), sendo utilizado em serviços da própria secretaria.

Na manhã desta quinta-feira (19), o secretário da SEMAGRIP, Francisco Osvaldo Gonçalves Dias, conhecido por “Chico Dias” chegou para trabalhar e se deparou com a falta do caminhão, que havia sido furtado. O vigia que estava de plantão, disse que até as 6h30min, quando deixou o posto de serviço, o caminhão ainda estava lá.

O Secretário relatou na delegacia de polícia que quando retornava de Nova Mamoré, viu na Br Engenheiro Isaac Bennesby, um caminhão parecido com o que foi furtado, mas não desconfiou de nada, pois o caminhão só saia do pátio com sua autorização.

Uma testemunha relatou que logo cedo, dois veículos se aproximaram da sede da secretaria e uma pessoa desceu de um dos veículos e levou o caminhão. A testemunha não desconfiou de nada, pois achou que o mesmo havia sido levado a serviço da SEMAGRIP.

O caso foi registrado na delegacia de polícia e está sendo investigado pelo SEVIC da Polícia Civil.

Fonte: Guajará Hoje

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Criança de três anos morre afogada em tanque de peixe na 1ª Linha do Distrito do Iata.

O triste fato aconteceu por volta das 18h30min deste domingo (29) na 1ª Linha do …

%d blogueiros gostam disto: