Home / GUAJARÁ-MIRIM / EM BRASÍLIA, PRESIDENTE NACIONAL DO PMN OFICIALIZA CONVITE E MÉDICO GUAJARAMIRENSE GARANTE PRÉ-CANDIDATURA A FEDERAL

EM BRASÍLIA, PRESIDENTE NACIONAL DO PMN OFICIALIZA CONVITE E MÉDICO GUAJARAMIRENSE GARANTE PRÉ-CANDIDATURA A FEDERAL

No início desta semana que está chegando ao seu final, o médico guajaramirense Wenceslau Ruiz de Linhares Neto, o dr. Wenceslau, como é conhecido, um dos mais conceituados na medicina de Rondônia, foi recebido em audiência pelo Presidente Nacional do PMN (Partido da Mobilização Nacional), em Brasília, Antônio Carlos Bosco Massarolo.

O presidente nacional do partido oficializou o convite ao dr. Wenceslau para sair candidato a deputado federal por Rondônia na eleição do próximo mês de outubro. Elogiou a figura, o trabalho médico e sua preocupação para com o povo de Rondônia, especialmente na área da Saúde onde é um profissional reconhecido.

Dr. Wenceslau disse ter ficado sensibilizado com o convite e pelas referências a sua pessoa. E aceitou o desafio por entender que na Câmara Federal terá condições de lutar mais pelo povo de Rondônia, sobretudo na área da Saúde que é sempre um setor carente de recursos e de investimentos por parte das áreas governamentais. Assim, disse ser pré-candidato à Câmara Federal em outubro próximo.

O PMN – 33 – tem em Guajará-Mirim, o vice-prefeito e secretário de Saúde, Davino Gomes Serrath, 2 vereadores (Roberto do Mercado e Raimundo Barroso) e 1 deputado estadual (Dr. Neidson).

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Lei Seca aplica 52 multas em 97 abordagens e três motoristas são presos em Guajará

Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez na direção durante abordagens feitas na Operação …

%d blogueiros gostam disto: