Home / ATIVIDADE PARLAMENTAR / Dr. Neidson prestigia cavalgada no distrito de Nova Dimensão e destaca emenda parlamentar para 1º Rodeio Beneficente

Dr. Neidson prestigia cavalgada no distrito de Nova Dimensão e destaca emenda parlamentar para 1º Rodeio Beneficente

No final de semana, no distrito de Nova Dimensão, município de Nova Mamoré, o deputado Dr. Neidson (PMN) participou da cavalgada realizada na localidade onde, nos dias 6, 7 e 8 de junho acontecerá o 1º Rodeio Beneficente, com recurso de emenda parlamentar de autoria do deputado.

“Será uma oportunidade de fomentarmos o esporte e a cultura do nosso Estado e incentivar nossos jovens”, ressaltou Dr. Neidson que aproveitou para agradecer o apoio da Polícia Militar e do DER, que providenciou a irrigação das ruas de terra, para evitar poeira em excesso.

O deputado também se reuniu com lideranças indígenas das Linhas 12, 20 e 24. Na oportunidade, os caciques solicitaram ao parlamentar que possa intervir junto ao DER para conseguir a abertura das estradas que ligam a Linha D, até as aldeias. As estradas, informou Dr. Neidson, têm cerca de três quilômetros cada.

Os indígenas ainda pediram apoio do deputado para que, junto a Eletrobrás, ele possa ver a possibilidade de estender o alcance da linha de rede de energia elétrica.

“Eles reclamam que estão sem energia e reforçam que são apenas três quilômetros de cada estrada e uma de apenas um quilômetro. Eu me comprometi a intervir junto a Eletrobrás para ver se a gente consegue atender as aldeias”, disse o deputado.

Também através de emenda parlamentar, Dr. Neidson, via Seagri, atenderá as aldeias das Linhas 12, 20 e 24 com a aquisição de roçadeiras. Estiveram com o deputado, as lideranças da Linha 20, o professor Elizeu e o cacique Waldir, da Linha 24, o professor Abraão e o cacique Alberto e da Linha 12, o cacique Severino.

ALE/RO – DECOM – Assessoria
Fotos: Assessoria

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

18 de Junho – Dia do Evangélico

18 De Junho De 2018 por: Guajará em Foco Comentários do Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: