Home / GUAJARÁ 190 / Criança de três anos morre afogada em tanque de peixe na 1ª Linha do Distrito do Iata.

Criança de três anos morre afogada em tanque de peixe na 1ª Linha do Distrito do Iata.

O triste fato aconteceu por volta das 18h30min deste domingo (29) na 1ª Linha do Distrito do Iata. A família estava reunida em casa participando de uma confraternização e a criança Yan Kaleb Gonçalves de Moura, 3 anos, estava na sala assistindo televisão.

O pai da criança subiu no telhado para mexer na antena parabólica visando melhorar o sinal, deixando a mesma na sala assistindo televisão. Quando o pai retornou, não encontrou mais o filho no local e saiu a procura do mesmo. Uma pessoa que que estava na casa, informou que havia visto a criança seguir na direção do tanque de peixes levando consigo uma bóia de natação, amarrada na cintura.

O pai correu em direção ao tanque e logo avistou a bóia que estava sendo usada pelo filho e mergulhou, encontrando a criança desacordada. Ele tentou reanimar o filho com massagens cardíacas e respiração boca a boca, mas sem sucesso. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional pela ambulância, mas já chegou sem vida.

Uma guarnição da PM compareceu ao Hospital Regional e após colher as informações registrou a ocorrência na delegacia de Polícia.

Fonte: Guajará Hoje.

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Homem quebra parede e tenta furtar cofre do Banco do Brasil em Guajará-Mirim, RO

A unica agência do Banco do Brasil em Guajará-Mirim (RO) foi invadida por um homem, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: