domingo , julho 22 2018
Capa / REGIONAL / CHUVA FORTE ALAGA A CIDADE DE SANTA CRUZ NA BOLIVIA
CHUVA FORTE ALAGA A CIDADE DE SANTA CRUZ NA BOLIVIA

CHUVA FORTE ALAGA A CIDADE DE SANTA CRUZ NA BOLIVIA

As ruas de Santa Cruz são inundadas após várias horas de chuva persistente. Searpi avisa que o aguaceiro continuará durante o dia.

Nesta terça, as ruas de Santa Cruz despertaram inundadas após uma noite de chuva persistente que se estende durante as primeiras horas da manhã.

O  Serviço de Canalização de Água e Regularização do Rio Piraí(Searpi) informou que 184 litros por metro quadrado caíram na capital de Santa Cruz e que a chuva continuará nas próximas 24 horas, então eles pedem que a população tome precauções no momento de mobilizar.

Em diferentes bairros da cidade, a água excedeu os canais, as árvores caíram e os acessos são cortados. Portanto, o sistema de transporte público é, portanto, inexistente.

 De acordo com a previsão do tempo do Senamhi, espera-se a entrada de uma frente fria e um alerta laranja foi declarado no leste da Bolívia.

Uma das áreas mais afetadas é a parte oriental da cidade, a rota dupla para a Guardia eo acesso à cidade a partir do norte , de acordo com o relatório que chegou dos vizinhos ao EL DEBER Radio (se você quiser comentar sobre como o situação em seu bairro, você pode ligar para o 3538000 interno 207).

 

Fonte:Guajara em foco com as informações do site eldeber.com.bo

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais
Share on Facebook
Facebook
0Share on Google+
Google+
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Print this page
Print

Comentários do Facebook

Comentários