Home / GUAJARÁ-MIRIM / 6º BPM REÚNE IMPRENSA E AUTORIDADES EM CAFÉ DA MANHÃ.

6º BPM REÚNE IMPRENSA E AUTORIDADES EM CAFÉ DA MANHÃ.

Nesta sexta-feira, 25, o Comando do 6º Batalhão da Polícia Militar Fronteira (6º BPM FRON) ofereceu um café da manhã, em suas dependências, a membros da imprensa local e autoridades especialmente convidadas.

As honras da casa foram feitas pelo Tenente Coronel BRAGA, Comandante da Corporação, e contou com a especial presença do Coronel PACHÁ, Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar do Estado de Rondônia.

Marcaram presença o Presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Guajará-Mirim (ASCIGM), empresário Márcio Badra, o Policial Civil Vinícius Peixoto e o Tenente Bombeiro BRAGADO, Comandante do Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim, além de vários membros da imprensa guajaramirense.

Após a abertura do evento, foi realizado um culto ministrado pela Pastora Rosiane e prestadas homenagens aos aniversariantes dos meses de abril de maio.

O Ten. Cel. Braga falou aos presentes do papel da Polícia Militar destacando a garantia da segurança de excelência dentro de sua área territorial com o desenvolvimento de ações de assistência à educação, uso do serviço de inteligência em suas ações , ações de cidadania estratégicas, planejamento e tática policial.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O Comandante Braga, ao final do café, agradeceu a presença e o compromisso de todos.

A reportagem do site Guajará em Foco agradece a deferência do convite enviado e parabeniza o trabalho do Batalhão que implementa medidas e projetos de cunho essencialmente comunitário e objetivando uma melhor segurança para a população através de ações envolvendo a participação da sociedade como um todo.

Fonte: Guajará em Foco

Comentários do Facebook

Comentários

Leia também

Lei Seca aplica 52 multas em 97 abordagens e três motoristas são presos em Guajará

Três motoristas foram presos em flagrante por embriaguez na direção durante abordagens feitas na Operação …

%d blogueiros gostam disto: